5 posições que facilitam o orgasmo feminino

by: Carol Teixeira -

Talvez a maior reclamação feminina no sexo, para muitas, seja a dificuldade de chegar ao orgasmo. Os motivos são inúmeros e variam muito de mulher para mulher, mas sabemos que a sexualidade feminina é muito mais complexa que a masculina: é necessário que você esteja 100% confortável com a posição, com o ambiente, com o parceiro e com o seu próprio corpo. Ah, e o principal: dar atenção ao clitóris – é ali que a causación acontece. 

Outro fator que deve ser considerado é a posição, que pode estimular mais o prazer feminino ou não favorecer em nada.

 

Então, atendendo a pedidos das leitoras, listei aqui as 5 posições ideais para sua jornada às estrelas. Se joga nas dicas e depois me conta se deu certo 🙂

 

1. De lado

tumblr_nq9kl7pGZ91rn4xrbo1_500

Minha preferida para gozar (e sei que é a de várias amigas minhas também). É uma posição também super confortável (se não for a mais) e que facilita o acesso das mãos dele ao clitóris e aos seios – que também são importantes na busca pelo orgasmo.

 

2. Deitada ou sentada por cima

tumblr_ldyz94gs8N1qa79luo1_500

Estar em cima é bom porque você ganha autonomia, podendo ditar o ritmo que for melhor pra você. Além disso, o clitóris fica super em contato com o corpo do parceiro e pode ser estimulado pelos movimentos do seu corpo ou pelas mãos (suas e dele). Eu particularmente não acho a ideal, porque prefiro estar com o corpo mais relaxado para gozar, mas tem várias mulheres que curtem.

 

3. Deitada embaixo e ele de pé

Captura de tela 2015-06-26 às 05.34.55

Ficar deitada é bastante confortável, te deixa relaxada (e é muito importante para a mulher estar relaxada física e psicologicamente) e pode facilitar o orgasmo. É bacana que o cara não deite por cima, e sim fique de pé ou de joelhos, podendo estimular o clitóris com as mãos ou com um vibrador.

 

4. Posições que facilitem as mãos ao clitóris

Captura de tela 2015-06-26 às 05.35.09

Homens que estão lendo esse texto: imaginem se uma mulher for transar com você e não tocar no seu pau ou tratar ele como coadjuvante? Então, é assim que a gente se sente se um cara não dá atenção para nosso clitóris porque ele é, para o corpo feminino, o equivalente ao pau para os homens. Got it? Se parece óbvio para você, parabéns, mas acredite, para vários essa explicação é beeem necessária. Mulheres: O clitóris é praticamente a chave do orgasmo e se o seu parceiro não sabe a importância dele, é preciso ressaltar que existe muito samba ali. Fale, pegue a mão dele e coloque ali durante a penetração. Ou estimule você mesmo, que também é ótimo.

 

5. Sexo oral

tumblr_m1jykowjtm1r4u4jxo1_500

Se mesmo com as posições acima você ainda não conseguiu chegar lá, não se desespere. Talvez você ainda não tenha achado uma maneira de ficar confortável o suficiente, mas nada que um bom sexo oral não possa resolver. Não tenha vergonha ou medo de pedir isso para o cara, o diálogo e a intimidade também são parte importante do prazer sexual. Para eles gozar é mais fácil, mas nem por isso o fim de uma relação sexual deve ser pautado pelo orgasmo dele. Ele gozou e você ainda não? Peça um sexo oral bem arrasante para você ficar feliz também. Não precisamos fingir (nunca fingir, isso deseduca os homens!) ou aceitar que não rolou e pronto – o trabalho é sempre em dupla.tumblr_m9utr1Q3cL1rsn117o1_500-7 (arrastado) tumblr_lymrioecmf1r93rbio1_500-11 (arrastado)


Comments