A etiqueta do ménage

by: Carol Teixeira -

Captura de tela 2016-01-13 às 18.33.19

Dentre as possibilidade de ménage à trois, sempre achei mais subversiva e filosoficamente interessante a que envolve a pessoa que amamos. Como eu já escrevi em um livro meu, esse tipo de sexo a três nos coloca de cara com nosso medo da traição. Um ménage bem sucedido é esse medo transmutado em tesão. Ambos traem a olhos vistos e com consentimento mútuo. Isso pode ser muito excitante & pervertido, encarar esse temor de frente (ver seu parceiro ou parceira transar com outra pessoa) talvez o dilua.

Aqui vão algumas dicas para um casal que está pensando em fazer um ménage. Enjoy!

 

Como convencer sua namorada

Se sua namorada nunca ficou com mulher, traga exemplos de celebridades que ela admire e que já pegaram mulheres tipo Lindsay Lohan, Angelina Jolie, etc. Tudo isso subliminarmente. Essa associação funciona bem. Ou comente um dia sobre uma mulher em alguma festa, pode até ser uma amiga dela, que olhou para ela com um certo desejo (pode inventar, mesmo se não rolou. Você não vai para inferno por essa mentirinha). Isso talvez instigue ela. E sempre que tentar dar a ideia do ménage, o faça num momento sexual, de preferência sussurrando no ouvido dela, no sexo, enquanto ela estiver bem enlouquecida de prazer. Aliás isso vale para tudo que você quiser sugerir – fantasias não devem ser discutidas na mesa de jantar.

 

Como conseguir uma convidada

Quem vê cara não vê libertinagem: não pense só nas opções óbvias, as pessoas são muito mais abertas do que você pensa quando provocadas, believe me. Se não rolar a maneira mais clichê que seria uma interação numa festa, onde o ambiente e a bebida dão aquela ajuda, tem formas virtuais que eu acho bem eficientes. Se o casal se interessar por uma menina pode começar a curtir todas fotos que ela posta no face ou insta, por exemplo – mas tem que ser os dois, não pode ser só um de vocês que fica estranho. Se um casal começa a curtir todas as fotos da pessoa ou comentar com frequência ela obviamente vai parar para prestar atenção e se vocês forem interessantes ela pode vir a pensar algo. Depois se rolar uma reciprocidade virtual, o casal pode tentar uma aproximação por inbox ou tentar encontrá-la “casualmente” num evento que ela for (e daí rolar um papo mais direto). É importante escolher uma mulher que curta mulher também, nada pior do que uma mulher espertinha que pode estar ali só pra pegar seu homem. Então descubra se ela tem essa vibe libertina/bissexual que muitas mulheres tem hoje em dia pra saber que vai rolar uma troca legal entre todos vocês. Nesse caso (casal hetero + outra mulher) sempre é melhor deixar a namorada conduzir, esse certamente vai ser o ménage que vai dar certo.

 

menage-a-trois

 

Como convencer seu namorado

Bom, convencer um homem de transar com duas mulheres não precisa esforço né? Mas e um ménage com um segundo homem envolvido? Em nossa sociedade machista os homens tem a tendência de negar essa ideia de levar outro homem pra cama com sua namorada, mesmo se ela deixar claro que eles não precisam interagir sexualmente entre si. Mas se essa é sua fantasia, existem formas de tentar convencê-lo. Leva ele numa orgia ou num clube de swing. Se for em alguma viagem talvez fique mais fácil. Num ambiente com muitas pessoas transando a coisa vai parecer meio que “não é com ele”, sabe? Tipo não vai ter o peso de ele ter escolhido um homem & levado ele para a cama de vocês, ele não vai sentir toda essa responsabilidade. Se estiver numa casa de swing ou alguma orgia fica mais fácil de ele entrar na sua fantasia de ter outro homem envolvido.

E não precisa entrar naquela vibe pornô de “dar conta dos dois”, de ficar muito na função deles, como uma pornstar esforçada. Aproveite e se permita ser o centro, deixe eles te agradarem, use todo o prazer que dois homens podem te proporcionar.

 

Como conseguir um convidado

Se não for nesse esquema que eu comentei no item acima (onde a coisa rolaria naturalmente), a melhor maneira é deixar na mão do seu namorado para resolver com quem ele se sente mais seguro. A situação é completamente diferente do ménage com outra mulher porque geralmente eles já ficam inseguros a priori com essa situação. Então veja com ele qual seria a melhor opção: um cara desconhecido? Um cara que ele confie? Alguém numa viagem de férias de vocês, que ele nunca mais vai ver na vida? E aquela coisa dos exemplos vale pra ele também: amigos legais que já tiveram essa experiência, etc. Ou coloca ele pra ver Os Sonhadores, filme do Bertolucci, que tem muita sensualidade entre os gatos Louis Garrel, Michael Pitt e a bela Eva Green. Ah, e não esqueça de lembrar seu namorado que ele provavelmente se excita quando vê algum video pornô que envolve dois homens e uma mulher, ou seja…

 

 


Comments