A liberdade de Miley Cyrus

by: Carol Teixeira -

Gente, let’s face it: o mundo tá virando bissexual, e as celebridades que o digam! Seja por modinha ou por real curiosidade, especialmente as mulheres estão curtindo bastante essa onda (vou falar mais disso na minha próxima coluna na Vip).

ngFD3CC90D-59A7-4487-BAC3-2A5E7263A401

A mais nova celeb que se revelou bissexual, foi a ousada Miley Cyrus. A cantora foi escolhida para estampar a próxima capa da revista Paper (quem se lembra daquela capa com Kim Kardashian segurando uma taça de champagne com a bunda? Bom, que a revista gosta de uma causação, não temos dúvidas).

 

Miley não cansa de provar que seus dias de Hanna Montanna ficaram num passado bem longe daqui. Nas fotos que ilustram a matéria, ela aparece praticamente nua, apenas com um tapa-sexo e os seios pintados com tinta colorida, ou totalmente a mostra. Em uma das fotos (a da capa, inclusive) ela está nua, suja e abraçada com o seu porquinho de estimação, Bubba Sue. Miley sendo Miley.

 

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada2.jpg

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada6.jpg

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada1.jpg

 

A cantora também deu uma entrevista para a Paper, não só contando sobre sua bissexualidade mas também sobre seus projetos sociais, sua ONG “Happy Hippie Fondation” a favor da causa LGBT, e também o veganismo que teve início no ano passado. Miley surpreendeu ao mostrar que definitivamente cresceu, não só em relação ao seu próprio corpo e mente, mas também por sua preocupação em construir uma sociedade melhor.

 

Clicadas pela fotógrafa Paola Kudacki, as fotos foram divulgadas nessa terça (8). E o destaque da entrevista ficou para o trecho em que Miley revela que se considera bissexual desde os seus 14 anos, e que nesse meio tempo teve casos com mulheres apesar de só ter aparecido na mídia de mãos dadas com homens: “Eu estou aberta a qualquer coisa que for consentida, não envolva animais e as pessoas sejam maiores de idade. Qualquer coisa que for legalizada, eu topo. Sabe, eu topo qualquer adulto – que for maior de 18 anos e esteja disposto a me amar”. UI!

 

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada3.jpg

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada5.jpg

RTEmagicC_miley_cyrus_pelada4.jpg


Comments