Adan Jodorowsky e seu orgasmo surrealista com Stoya

by: Carol Teixeira -

Screen Shot 2015-04-22 at 4.58.54 PM

 

Adan Jodorowsky transando loucamente com a pornstar Stoya? Sim, foi a situação na qual o próprio Adam se colocou para seu último clipe, da música Would you be mine. Adam é filho de um dos marcos do surrealismo, o diretor chileno Alejandro Jodorowsky, mais um daquela turminha causadora da qual Buñuel fazia parte.

“Quando era criança, em casa se ouvia uma sinfonia de orgasmos. E quando um de meus irmãos fazia amor celebrávamos no dia seguinte. Falávamos de forma aberta sobre o tema”, disse ele em recente entrevista a uma publicação espanhola. Adan, agora conhecido como Adanowsky, já atuou em filme do pai e já lançou alguns bem sucedidos álbuns. Sua nova causación é esse clipe.

 

Não é de se espantar que ele tenha chamado a pornstar mais inteligente desse rolê (ela tem uma coluna na Vice e colabora para o NY Times e Esquire) e a tenha colocado em situações extremas que de tão surreais não chegam a ser tão agressivas quanto seriam em outros contextos. Exemplo? Em uma das cenas do clipe Adam enfia um crucifixo no cu dela. Pois é…e vocês aí achando que são vocês que causam.

 

Sobre a cruz, ele diz: “Para mim um crucifixo não é Cristo, é só uma coisa de madeira. Cristo nunca disse ‘sou um crucifixo’. Não estou insultando Jesus, estou apontando para os homens que criaram uma ilusão. A religião está sendo distorcida de maneira vergonhosa pelos homens”

 

Então tá.

 

Assista o vídeo aqui:

 


Comments