As 3 melhores cenas de sexo em Game of Thrones

by: Carol Teixeira -

Game of Thrones, você sabe, é a maior febre da TV mundial – e está indo para a sétima temporada. Perto do fim (só mais duas seasons devem rolar), o seriado conquistou muita gente por suas tramas bem amarradas, muitas reviravoltas e, bem, como toda série da HBO, uma quantidade abundante de cenas de sexo. Se você não assistia, provavelmente estava se sentindo meio assim:

 

 

Mas vamos ao que interessa, as cenas de sexo super hot (obviamente minhas preferidas). Para matar a saudade – e ajudar todo mundo a relembrar as mais marcantes -, separei as minhas três favoritas.

Daenerys e Khal Drogo

daenerys

Depois de ser tomada por Khal Drogo (que deixou saudade em muitos corações femininos) diversas vezes, Daenerys decidiu tomar as rédeas da situação – literalmente – e ficar por cima de seu amado. Uma cena que misturou romantismo com muita sensualidade. Clique aqui para assistir ao vídeo!

Melisandre e Stannis

stannis melisandre

Um já morreu, a outra foi mandada para longe de Winterfell no final desta temporada – mas a cena em que o casal transou em cima de uma representação do continente da série, enquanto peças de navios e armadas caíam no chão, é inesquecível até hoje. Clique aqui para assistir ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=YnYQqs8_Yxw

Ménage de Theon Greyjoy

theon

Game of Thrones é cruel – e o que é mais cruel do que deixar o personagem mais transão da série completamente eunuco? Bom, basicamente é fazer ele entrar em um ménage à trois antes disso. É exatamente o que aconteceu com Theon Greyjoy. Clique aqui para assistir ao vídeo!

 


Comments