Erotika Fair e a Obscena Senhorita C #day1

by: Carol Teixeira -

O que dizer sobre o primeiro dia da Erotika Fair? Apenas que foi um dos dias mais divertidos desse meu 2014 que começou tão bem. Isso resume tudo. Mas como sei que vocês querem saber detalhes e não vão aguentar esperar até os vídeos da cobertura serem editados semana que vem, vou contar um pouquinho do que rolou.

 

1. Me apaixonei pela X-Art

X-Art é uma das maiores produtoras pornôs da atualidade. Sabe os vídeos toscos e bregas do pornô normal? Esqueça. Criada por Brigham e Colette Field, a X-Art produz os vídeos mais excitantes e bonitos que vi nos últimos tempos. Com atrizes e atores absurdamente lindos (a maioria exclusiva da X-Art), iluminação ideal e um sexo que lembra muito as melhores trepadas que já tivemos na vida, é algo completamente diferente das outras coisas que vemos por aí. Algumas revistas tem se referido a esse movimento gerado pela X-Art como “a revolução erótica”. Falei com Colette (foto) e ela me contou tudo. Também falei com a musa Little Caprice e seu marido gato Markus. Fofos, lindos e apaixonados, eles me contaram como é ser um casal no mundo pornô, como lidam com o ciúme e como é atuar com o próprio parceiro. Confiram tudo semana que vem na #erotikatv, cobertura especial que fiz da feira e vou postar aqui no blog.

unnamed-3

 

caprice

Little Caprice, musa da X-Art.

 

erotika-xart

Show incrível feita por Markus e as garotas da X-Art.

 

2. Centro Metamorfose in da house!

Quem acompanha meus textos sabe que sou fã do Centro Metamorfose, centro criado pelo querido Deva Nishok (que já deu entrevista pro blog, veja aqui e leiam a matéria sobre o assunto que escrevi para a Revista VIP aqui). O método de massagem tântica criado por ele estimula o sentidos e promove o autoconhecimento, a ideia é que devemos nos despir de tudo que sabemos sobre sexo para adquirir uma nova visão sobre o assunto. Quase como limpar o sexo de todos os pesos que atribuímos a ele, de toda a visão viciada que fomos obtendo ao longo da história.

 

Pois bem, na Erótika Fair eu conversei com Sagar, um dos terapeutas do centro, e ele contou um pouco sobre o que vai rolar. Aproveita e corre pra marcar suas massagem por lá, porque vai ter um espaço específico pra isso. Já recebi várias vezes essa massagem e sempre falo que é uma experiência essencial para o autoconhecimento. Mudou completamente minha visão sobre o sexo. Mais sobre isso você também confere no #erotikatv na próxima semana.

 

IMG_2791

 

3. Durex e sua cápsula incrível

Para quem ainda não conhece, a Durex é uma das maiores fabricantes de preservativos do mundo, e chegou com tudo no Brasil. E que causou com a famosa cápsula que já esteve no BBB 14. O mais incrível é que os casais que estiverem por lá e quiserem ter um momento mais babado, com direito a mimos como chocolates e champanhe, podem aproveitar até 15 minutos dentro da cápsula. Eu fiquei louca pra entrar mas estava super concorrido. Até porque não tinha como ser diferente. 😉

 

durex

 

4.  #Badalación

Se você tem dúvida se eu me diverti entrevistando o Mr. Catra, olha essa foto.

 

foto 1

 

Achei o Catra no meio da multidão e tive uma papo ótimo com ele sobre as suas três mulheres, sua visão sobre sexo e sobre, claro, brinquedos eróticos. Pérolas e mais pérolas, morri de rir.

 

foto 2

 

Também achei o Nasi (Banda Ira!) querido por ali, entrevistando a galera para seu programa no Canal Brasil. Virei o jogo e fiz ele virar meu entrevistado.

 

foto 3

 

E eis que depois desse dia de entrevistas intensas, vem o Otávio Mesquita me entrevistar pro programa dele no SBT. Claro que falei absurdos, né? Depois de um dia todo falando sobre sexo, limite é algo que a pessoa esquece o que é. haha

 

Encerrados os trabalhos, eu e minha equipe fomos embora. Peguei minhas sacolas com vários vibradores que ganhei e fui para casa. Comentário da Mila, minha assistente, ao me ver sair do carro feliz entrando em casa com as sacolas: “E a Carol indo pra casa bem acompanhada…”.

 

Se eu fosse você aproveitava e corria para participar da Erótika Fair, que vai até domingo (30/03). Para mais informações é só entrar no site ou no Facebook do evento.

 

Amanhã tem mais! Te espero por lá.

 


Comments