Escolhas Obscenas #2

by: Carol Teixeira -

Dando continuidade às #EscolhasObscenas, aqui estão mais cinco coisas #hot que amo. Pra erotizar um pouquinho a semana de vocês. Me contem o que vocês acham e me passem suas dicas também! <3

 

escolhasobscenas2-2

 

Sociedade Secreta do Sexo (Marcos Nogueira, Ed. Leya): O jornalista Marcos Nogueira (que já foi colunista também da minha querida Revista Vip) decidiu sair por aí investigando as melhores orgias do mundo. Seja num resort libertino onde swing faz parte da programação ou em festinhas particulares & luxuosas na Europa, ele estava lá acompanhando a viagem hedonista de pessoas que, fora dessas espécies de sociedades secretas cheias de regras, levam suas vidas normalmente como você. Lendo o livro a gente se sente mega voyeur vale a pena (especialmente se você não teria coragem de ser vouyer num orgia de verdade, essa é sua chance).

 

Gel Sensual para massagem 2 em 1 (da Durex): é ótimo porque ele funciona ao mesmo como massagem corporal e gel lubrificante.

 

We Vibe: Simplesmente o vibrador mais desejado do momento, sonho de consumo de todo mundo que curte sex toys. O motivo: nunca tinha sido feito um vibrador tão perfeito para usar a dois. Aqui eu falei mais dele.

 

“The Boudoir Bible – The Uninhibited Sex Guide For Today” (Betony Vernon): Amo a Betony Vernon. Ela é uma antropópologa sexual que começou a se interessar pelo erotismo com seu trabalho como designer de jóias com esse tema. A partir dali começou a estudar cada vez mais a sexualidade humana, dar palestras libertinas e recentemente lançou esse livro incrível com suas conclusões. A visão dela sobre sexo é igual à minha, super me identifiquei. Por enquanto você precisa encomendar mas assim que chegar no Brasil eu aviso vocês. E em breve posto aqui uma entrevistinha com a Betony, já to em contato com ela.

 

Bolinhas de pompoarismo: Amo. Ainda vou falar bastante disso aqui porque acho que o pompoarismo (exercício dos músculos vaginais) melhora muito a vida sexual. Melhora o orgasmo feminino e faz a mulher ter um controle dos músculos que enlouquece qualquer homem. O problema é ter disciplina pra exercitar (#preguiça ) mas vale a pena.


Comments