Escolhas Obscenas #6

by: Carol Teixeira -

Alpha Channeling – Pra dar uma variada da egotrip que é o instagram (inclusive o meu, admito), vale seguir esse @alphachanneling . Ilustrações eróticas lindas & psicodélicas (na bio diz “Utopian Erotic” ), queria todas na minha casa. Sempre uma vibe ótima quando uma imagem desse perfil aparece na minha timeline. E é aquilo que eu digo sempre, tem que erotizar o cotidiano, senão essa energia é soterrada pela enxurrada de coisas banais da vida real.

 

foto 1

 

 

foto 3

 

foto 4

 

“Os Crimes do Amor” (Marquês de Sade) –  Eis uma real subversão: o libertino Sade falando de…amor! Isso é o mais legal desse livro, o tema tão combatido pelo escritor render um livro inteiro. A putaria continua, mas tudo com certa aura afetuosa, todos os crimes justificados pelo amor.

 

imagem.aspx

 

“O marido complacente” (Marquês de Sade) – Esse livro reúne contos que resumem bem o universo desse rei da causación. Perversões sexuais, violência e todo o universo que fez com que ele passasse sua vida em prisões mas que ao mesmo tempo fosse considerado um dos mais importantes autores de todos os tempos.

 

111047

 

E agora a promoção que eu prometi: os dois leitores que primeiro mandarem email para aobscenasenhoritac@gmail.com e compartilharem esse post com a hashtag #aobscenasenhoritac ganham os dois livros do Marquês de Sade nessa versão pocket da L&PM! (já envia o endereço no email também.)

 

 


Comments