#EscolhasObscenas (especial #presente!)

by: Carol Teixeira -

 

Hoje o #EscolhasObscenas é especial: o blog e a L&PM vão dar as escolhas de presente para você! As primeiras quatro a escrever para aobscenasenhoritac@gmail.com ganham um desses dois quadrinhos (meus preferidos do Crepax).

 

Preciso confessar q se o assunto é quadrinhos eróticos a maior parte do meu coração ta ocupada pelo Milo Manara mas a outra parte fica toda com Crepax, esse italiano arrasante que adaptou pra o HQ as obras mais incríveis, como A História de O e foi responsável por criar a musa dos quadrinhos eróticas, Valentina.
Com look inspirado na atriz Louise Brooks, bissexual, sexy & moderna Valentina é a cara da mulher pós-feminista. Apareceu na obra dele como coadjuvante e logo virou protagonista, ganhando histórias só para ela.
A História de O é baseada no clássico livro de Pauline Réage, no qual O, uma mulher livre e independente, é levada por René, seu amante, a um castelo onde ela se torna escrava sexual e é submetida a várias práticas sadomasoquistas. “Cinquenta tons de cinza” my ass! Isso sim é sadomasoquismo. Ainda mais interessante com o traço incrível do Crepax.


Comments