Essa voz de naughty virgin – playlist da Dani Buarque

by: Carol Teixeira -

10995985_10205594663402407_2645735329310626551_n

 

Meus papos com a Dani Buarque são daqueles que chocam o garçom quando ele chega na mesa pra servir a comida, sabe? Então seria bem interessante/divertido se eu chamasse ela pra falar sobre um assunto mais picante, mas resolvi convidar ela pra contar pra gente quais são suas top 5 músicas para o sexo (mas ela se empolgou e fez um top 6). Porque de música ela entende: canta e toca guitarra na banda de minas BBGG e é dj das festas mais legais que rolam em São Paulo. “A música pra mim tem que rolar naturalmente”, ela disse. “Acho meio caído quando os dois sabem o que vai rolar e de repente começa a tocar umas músicas muito clichês de sexo. Eu até tenho playlists que combinam com o mood mas é mais pro clima e não pro sexo em si. Eu não paro o amasso e falo ‘opa, peraí, xô colocar minha playlist’ mas o silêncio também me incomoda. A música é como se fosse o tempero.”

 

Então confiram aqui a playlist da Dani e me contem se curtiram. Eu já testei aqui e aprovei

 

 

1. Miss You (Rolling stones)

É difícil escolher uma única musica do RS pra entrar nessa playlist. Mas Miss You representa bem todo “sex appeal” dos Rolling Stones em muitas das músicas.

 

2. Hey (Pixies)

Apenas que poucas músicas no mundo são tão sexys quanto essa

3. Madness (Muse)

 A voz do Matt Belamy já é digna de um orgasmo mesmo ele cantando “Ilariê” da Xuxa. Agora essa voz colocada no contexto musical dessa música, seria de chorar se não fosse tanto de transar.

 

 

 

4. West Coast (Lana Del Rey) 

Não curto Lana Del Rey, quando ouvi essa música fui atrás de mais coisas legais dela e tô lá procurando até hoje, MAS pqp essa música é muito boa, o que mais valoriza a música é a interpretação que a Lana dá na música. Essa voz de naughty virgin <3

 

5. Sail – (Awolnation)

Ta aí uma banda que faz muita música foda. Mas essa música em especial, tem uma certa agressividade na voz e em alguns elementos da música que contrasta com o “climinha” do som. O que torna a músia mais animal ainda.

 

6. Pode 6? Se puder nem precisa dizer nada, só ouçam esse cara:
I Want You (Mugison)

 


Comments