Jessie Andrews, a mina mais cool do pornô

by: Carol Teixeira -

DJ, produtora, atriz pornô e modelo. Essas são quatro profissões que geralmente não se cruzam com tanta facilidade mas, no caso de Jessie Andrews, são apenas algumas das palavras utilizadas para começar a descrever uma das mulheres que tomou a indústria do entretenimento (adulto, nichado e mainstream) de assalto nos últimos tempos.

Se você já tem alguma familiaridade com a indústria do pornô, porém, não cometa o erro de achar que Andrews está carregando a tocha que Sasha Grey acendeu e depois passou para Stoya. Jessie segue por um caminho mais diferente e mainstream, ainda que seja tão empoderada quanto as duas morenas – e dona de opiniões fortes e bem-definidas, como seus perfis na VICE e na Life FAST Magazine.

jessie andrews

Ela é tão versátil que pode surpreender seus fãs do pornô por desenhar uma linha de joias e suas fãs de joias por fazer pornô – e esse é um dos aspectos que faz dela uma mulher muito mais real e “atingível”, por assim dizer. E antes de tudo isso acontecer, no auge de seus 17 anos, a garota nascida em Miami foi modelo para a polêmica marca American Apparel.

jessie andrews2

Na carreira musical, Andrews já lançou dois EPS, In Motion (2014) e Usually Deep (2015), angariando uma multidão ainda maior de fãs. E é por isso que ela deve continuar fazendo cada vez mais barulho por aí: multifacetada, a americana sabe explorar (com maestria) cada um de seus talentos.


Comments