Let’s Get It On – Playlist do Gorky (e reflexão por Nelson Motta)

by: Carol Teixeira -

Escrevendo sobre sexo há tanto tempo, é inevitável que meus amigos e leitores me tirem para uma espécie de guru sexual e estejam sempre me pedindo dicas de coisas relacionadas ao assunto. É engraçado, às vezes estou no meio de um trânsito caótico e recebo a ligação de uma amiga perguntando qual o melhor vibrador. Ou estou numa reunião importante e recebo um inbox de uma leitora querendo dicas porque não consegue gozar com o novo namorado. Essa é minha vida. Mas o curioso é que entre dúvidas sobre sexo oral, BDSM, sex toys e orgasmos, tem uma pergunta que, por incrível que pareça, talvez seja a mais recorrente: qual a playlist ideal para o sexo? Já escrevi uma coluna sobre isso há um tempo atrás para a Vip (você pode ler aqui) mas agora decidi deixar um dia especialmente reservado para isso aqui no blog. Toda segunda você vai descobrir as top 5 músicas preferidas para transar na opinião de homens interessantes.

 

E pra começar esse papo, falei com o querido Nelson Motta, que ao invés de me responder citando as 5 preferidas resolveu fazer uma ótima reflexão sobre o assunto (concordei com tudo, inclusive com a observação sobre o 69):

 

aobscenasenhoritac.com.brlets-get-it-on-nelson-motta

 

“O problema da ‘música pra sexo’ é que ela não pode ser muito boa porque vai distrair a atenção do …sexo. Acho que deve ser meio disforme, com ritmos, acordes soltos, ambientes sonoros, sem melodia definida, ninguém cantando … um climão sonoro quente já basta … não dá pra foder e cantar junto … é meio o que a Maitê disse sobre o 69 – uma atividade exige relaxamento total, e outra concentração absoluta …ao mesmo tempo fica difícil …rsrs ou o que o Chico Buarque diz de “música ambiente”: ou é boa e distrai e atrapalha a conversa, ou é ruim – então prá que tocar?
Sexo é ritmo, é harmonia e improviso, pra ser bom não pode ser solo, só dueto. Acho meio teatrais e me dão vontade de rir essa trepadas sonorizadas com músicas sexies, fica meio redundante…rsrs mas se você insiste numa trilha sonora, indico o cool jazz de Chet Baker, sem cantar, só instrumental. e boas fodas!” – Nelson Motta

 

Mas pra vocês não ficarem sem as 5 músicas, chamei também o Gorky, do Bonde do Rolê que citou essas 5 aqui:

 

aobscenasenhoritac.com.brlets-get-it-on-gorky

 

Para o FOREPLAY:
Playground Love – Air
Freedom of 76 – Ween
Save Room – John Legend (melhor musica sobre sexo anal de todos os tempos!)
Onda – Cassiano

 

NA HORA H:
I Feel Love – Donna Summer, mas o Remix de 15 minutos do Patrick Crowley

 

Para ouvir a playlist do Gorky, dá um play aqui.


Comments