Mais tantra e menos pornô – a MINHA playlist

by: Carol Teixeira -

foto 1-10

 

Já postei a playlist sexual de várias pessoas, mas hoje o top 5 é meu! Saibam aqui quais são minha músicas preferidas para o sexo.

 

1 – O cd In rainbows (Radiohead):

 

Eu sei que a ideia é dizer uma música por vez, mas vou mudar a regra (o blog é meu, eu posso! haha) e vou citar esse cd todo porque tem nele várias músicas que eu curto pra esses momentos (Reckoner, All I need, 15 step…). Não só por isso: esse álbum me passa uma sensação de irrealidade, if u know what I mean. E essa é uma vibe boa pra se ter durante o sexo, a última coisa que eu quero é ouvir uma música que toca na balada e que me remete a outra coisa. O clima mais etéreo combina com a irracionalidade que deve acompanhar esse momento. O sexo bom é transcendente, então esse In rainbows tem tudo a ver. E como eu disse na fanpage do blog, em 2015 estou mais tântrica do que pornô. Quero sexo menos ansioso, muito incrível e mega transcendente.

 

 

2 -Paradise circus (Massive attack)

 

Não posso com sussurro, amo gente sussurrando coisas no meu ouvido durante o sexo. Grande parte da sensualidade da música vem disso. Só de ouvir ela eu já entro num clima sexual.

 

 

3 – Foxy Lady (Hendrix)

 

Acho rock muito sexy, mais especificamente a guitarra, acho uma coisa muito erótica. Ainda mais a maneira como o Hendrix lida com a guitarra, se apropriando, quase trepando com ela. Mas, não se preocupem, eu não fico pensando no Hendrix quando ouço essa música transando. Gosto dela porque me passa toda a visceralidade que eu espero do sexo no auge. O solo de guitarra, a parte que ele fala “You got to be all mine, foxy lady”…Amo tudo.

 

 

4 – Goodnight moon (Shivaree)

 

Não sei porque acho essa musica sexy, mas sempre achei desde que ouvi no filme Kill Bill 2. Algo na voz dela e no ritmo que vai entrando tão suave me coloca num clima extremamente sensual. Ah, tem sussurro também, deve ser isso…

 

 

5 – I put a spell on you (Nina Simone)

 

Acho paixão algo muito erótico e essa música me remete justamente a um sexo apaixonado e intenso. “I put a spell on you cause you’re mine”: só essa frase já dá o tom que eu estou querendo dizer.

.


Comments