“O maracatu é foda, minha joia” – playlist do China

by: Carol Teixeira -
china-fotopamellagachido-1204

Créditos da foto: Pamella Gachido

Conheci o China há muito tempo, quando ele entrevistou minha banda Brollies & Apples no programa que ele tinha na MTV. Desde então sempre que nos encontramos ele segue com a mesma simpatia inabalável e com esse talento inquieto, sempre com novos projetos. Há anos na música, começou a carreira no auge do movimento Manguebeat e hoje tem sua carreira solo, integra a banda Del Rey e o projeto Coisinha. Mas, vamos ao que interessa: o China me contou aqui quais são suas top 5 músicas para sexo. Confere aqui a playlist sexual.

 

1. Take five – Dave Brubeck Quartet

Essa canção é como uma preliminar do sexo. As harmonias vão entrando devagar e esquentando a cada momento num clima super envolvente. Cada acorde que entra na canção é como uma peça de roupa que vai ao chão.

 

2. Risoflora – Chico Science & Nação Zumbi

Esse som é um clássico e já sabemos disso, mas tente sincronizar o ritmo da música com os seus movimentos pélvicos na hora do sexo. Garanto que tu não vai se arrepender. O maracatu é foda, minha joia.

 

3. Sua Estupidez – Roberto e Erasmo Carlos

Sim, é uma canção triste e de cara você pensa: Por que China botou esse som numa playlist de músicas para transar gostoso? Eu te explico.

Sabe quando voce briga com a pessoa que mais ama e depois de toda a tempestade transam alucinadamente? E esse sexo é um misto de amor, raiva e todos os sentimentos misturados, que quando terminam de transar os dois estão suados, exaustos, chorando abraçados e fazendo juras de amor? Então, essa é a música. Vai por mim.

 

4. The Meters – Cissy Strut

O funk 70 exala sensualidade no som. O balanço dessa música tem um rebolado que é uma beleza. Ah, e como se trata de um som instrumental, tem a vantagem de você não prestar atenção na letra. Vai que desconcentra, né? Então, põe o The Meters pra tocar e balança gostoso.

 

5. Hey – Pixies

Todas as vezes que eu transei ao som dessa música foi incrível. Sem mais!

 


Comments