Na Cama com Sasha Grey (um #tbt fora de hora)

by: Carol Teixeira -

Uma coisa que eu nunca tinha postado (porque não estava disponível online antes): minha entrevista com a musa ex-pornstar Sasha Grey para a Revista Vip, quando ela veio lançar o livro no Brasil. Enjoy!

 

carol-913x615

(eu e Sasha durante a sessão de fotos que ilustrou a matéria. Foto by Allysson Alapont)

 

Na Cama Com Sasha Grey

 

O que você provavelmente sabe: Sasha Grey é a famosa ex-atriz pornô americana que protagonizou as cenas mais hardcore que você já viu e ganhou os maiores prêmios da indústria. Também protagonizou um filme mainstream de Steven Soderbergh e já virou uma espécie de mito cool com apenas 25 anos de idade. O que você talvez não saiba: pessoalmente ela é uma mulher meiga (ainda que nada ingênua) e engraçada, espontânea. E improvável: muda o assunto de Jean Paul Sartre para deep throat sem pestanejar, com uma naturalidade que faz até a pessoa mais careta achar aquela uma transição perfeitamente normal. Putaria? It’s on the eye of the beholder [está no olho de quem vê].

Eu passei a tarde com Sasha em um dos dias em que ela esteve no Brasil para lançar seu livro eróticoJuliette Society (LeYa, R$ 34,90), obra que já é sucesso em vários países. Fizemos fotos no quarto de hotel no qual ela estava hospedada, almoçamos juntas e falamos de seu livro, de filosofia, de pornô e, claro, da grande curiosidade de qualquer pessoa que já tenha assistido a ela realizando as maiores peripécias imagináveis em cenas de sexo: a vida sexual da própria, longe de câmeras. (…) “  [ LEIA NA INTEGRA AQUI ]

 

 


Comments