“No fim explode e morre” – a playlist do Chuck Hipolitho

by: Carol Teixeira -

11355471_1449426105358513_1852204273_n

              (foto: Jorge Bispo)

 

“Transar ouvindo música não é exatamente a minha, me desconcentro se for música muito agitada ou que eu já conheça…”, me disse Chuck Hipolitho quando eu pedi para ele me falar sobre suas top 5 músicas para transar. Te entendo, Chuck. Ninguém nunca tinha dito isso aqui nas playlists, mas concordo – nem sempre música e sexo combinam. Se começa um bom solo de guitarra do Hendrix eu me desconcentro na hora de qualquer possibilidade de orgasmo.

 

Músico e produtor, integrante do Vespas Mandarinas e dono do estúdio Costella, Chuck já dirigiu programas na MTV, já foi vj da mesma emissora, já fez parte da banda (foda) Forgotten Boys e entende de música como poucos. Claro que ele tinha que contar aqui para o blog sua playlist sexual, né? Será que eu teria que chantagear ele com o vídeo daquele episódio no qual cantamos juntos em pleno palco do Festival Goiania Noise? Eu estava tocando com minha banda e ele cobrindo o festival para a MTV e centenas de pessoas na plateia nos viram gritar as palavras do mestre Iggy Pop em I wanna be your dog . Detalhe: eu e Chuck lendo a letra em uma tampa da caixa de pizza que a gente pegou no camarim. Chinelagens do rock, nos perdoe.

 

Mas não precisei chantagear. Ele foi um bom moço e liberou as músicas aqui pra gente.

 

Confere aqui as escolhas do Chuck!

 

 

 

Paula Toller – Derretendo Satélites

 

 


A música é o Herbert Vianna e imagino que ele fez para a Paula. Na voz dele eu acho mais sexy mas com ela o primeiro verso é na primeira pessoa e aí dá tesão na hora.

 

 

 

Pixies – La La Love You

 

 


Fiu-fiu… all i’m saying pretty baby la la la love don’t mean maybe… sexo com amor.

 

 

 

Velvet Underground – Heroin

 

 


Não sei se fala de sexo, talvez dê pra interpretar assim… mas é tipo transa boa. Tá quase gozando e para… desacelera e começa de novo com mais tesão. No fim explode e morre.

 

 

 

Lovage – Sex (I’m)

 

 

“Música feita pra transar com sua gata” é o nome do disco desse projeto do Mike Patton. Muito bom do começo ao fim.

 

 

 

Bruce Springsteen – I’m On Fire

 

 


O garoto classe operária fantasiando com a madame carente que mora no bairro nobre. Assim é o clipe. Essa música é bem sexy e o chefe sabe o que diz.

 


Comments