Pra parar o tempo – playlist da Bárbara Ohana

by: Carol Teixeira -

barbara_ohana

 

Quando fui falar com a Bárbara Ohana convidando ela para fazer a próxima playlist imediatamente pensei: como não a coloquei na minha playlist sexual? Porque a música dela, além de ótima, é muito sensual. Não sei nem se esse é o objetivo da Bárbara, mas aquele vocal derrete até o mais frígido dos mortais (claro que o look ajuda né? Além de mega talentosa ela é muito gata). Quer ver? Assiste aqui o clipe dela, da música Golden Hours, dirigido pelo Daniel Rezende. Bárbara, que é sobrinha da atriz Cláudia Ohana, vai lançar seu primeiro álbum agora em 2015 e já está sendo apontada pelas principais publicações como uma das promessas musicais do ano. Mas o que ela ouve nos momentos sexuais só pra mim ela contou. Confere aqui!

 

Aydin (Discodeine)

 

Depois de alguns drinks aquele dia que você quer fazer tudo dançando e de olho fechado. Sweet…

 

 

 

Only You (Mac De Marco )

 

A guitarra, o jeito de baladinha, com tudo o que uma balada batida teria, mas o Mac de Marco deixa tudo com bom gosto. Amo os efeitos no vocal, as dinâmicas suaves. Delícia.

 

 

 

 

Unchained Melody  (Lykke Li)

 

Acho que essa é uma das músicas mais regravadas do mundo, aqui na voz linda e suave da Lykke Li. Super romântica. De preferencia esteja num lugar lindo, Carol 😉

 

 

 

Love Will Tear Us Apart (Joy Division)

 

Ah! Como não amar essa música, né?  Um clássico. Essa voz, essa bateria, essa guitarra. Tudo.

 

 

 

IN RAINBOWS – Disco

(House of Cards, Nude, Weird Fishes)

 

House of Cards é uma música linda,  e como tudo o que eles fazem com muita perfeição e cheia de nuances. Esse disco, In Rainbows é um dos meus preferidos da vida.  Gosto muito da Nude e Weird Fishes também.  São delicadas e propõe que você pare o tempo, o que pra mim é o que o sexo faz.

 

(Concordo total, Bárbara, também é um dos meus preferidos da vida!)


Comments