Pra Quando Rola Aquela Mordida Forte Na Boca – Playlist Dudu Aram

by: Carol Teixeira -

“Acho que é mais um playlist de solteiro do que de um casal apaixonado, meu playlist não é romântico, é meio pervertido mesmo.”, me avisou Dudu Aram. Ele é produtor musical e compositor de trilhas para filme. O maior tesão dele, além da música, é viajar e é justamente isso que ele está fazendo agora: me mandou as respostas diretamente de Londres onde está acabando um filme novo. Amo playlists pervertidos. E amei as descrições. E odiei que ele não me deixou postar a primeira foto arrasante que ele me mandou antes dessa haha (meninas, vocês iam gostar…).

 

Fico devendo a foto mas a playlist tá aqui:

 

1. Rolling Stones – Gimme Shelter

Som bom pra primeira vez que vai pra cama com alguém e ambos estão loucos de tesão. Pra quando rola aquela mordida forte na boca e tirar a roupa é algo que parece levar uma eternidade, pra derrubar o copo no chão, tropeçar no tapete, escorregar nas roupas no chão se agarrando até chegar na cama.

 

2. The Kills – Baby Says

O rock n roll ainda é meu som favorito pro sexo porque engloba vários aspectos. Simples, distorcido, poucos acordes que te levam no ritmo pesado e lento. Esse som é dirty e tem uma beleza gostosa demais.

 

3. Black Sabbath – God Is Dead?

Bom, esse tá aqui porque lembrei de uma vez que caiu no shuffle do meu iPod. Ela tem uma parada que se tiver mandando bem, te da uma sensação de poder. Quem não gosta dessa sensação na hora H? E é boa que é mais longa. Tem a parte lenta e a parte rápida no final. Literalmente “Foda”!

 

4. Santogold – Unstoppable

O fato do nome ser este é coincidência. Mas encaixa direitinho. Essa sensação hipnótica é simplesmente uma das melhores. Pena que ela tem só 3 minutos. Resumindo vai no ritmo do synth sem parar que todos chegam lá.

 

5. Eddie Vedder – The Wolf

Essa faixa é instrumental, estranha, com esses gritos. Legal que não tem letra. Até porque acho que ninguém presta atenção em letra na hora do sexo. É uma puta viagem.

 

Para ouvir a playlist completa é só clicar aqui.


Comments