Pussy power: aprenda a arte do pompoarismo

by: Carol Teixeira -

tumblr_lwo9jdJK3A1qf8q1zo1_500_large

 

Pompoarismo é uma arte que era dominada pelas prostitutas tailandesas e pelas gueixas japonesas. Até hoje podemos ver shows na Tailândia nos quais mulheres dominam tanto a técnica que se apresentam jogando objetos com suas vaginas. Mas ninguém aqui quer atirar objeto, o objetivo é mais simples. Pompoarismo consiste simplesmente em treinar a musculatura vaginal para que obedeça o nosso comando. Benefícios para a saúde, promessa de orgasmos melhores e a promissora capacidade de massagear/apertar/sugar o pau alheio com a força dos músculos vaginais (oh! Emoticon-da-carinha-de-olho-arregalado haha).Isso é o que leva muitas mulheres a quererem aprender essa técnica. Quando fiquei sabendo que teria curso de pompoarismo no Centro Metamorfose, já entrei em contato com Hayanna (a terapeuta que ministrou o curso e que tem uma longa experiência com pompoarismo e massagem tântrica ) para ir lá participar e contar tudo para vocês. Sou fã desse centro tântrico criado pelo Deva Nishok (que já deu entrevista aqui no blog), então sabia que esse curso seria interessante.

E lá fui eu passar minha tarde inteira de sábado aprendendo a arte do pompoarismo.

 

Uma das coisas mais legais em se falar sobre sexo com um grupo de mulheres é que o assunto chega sempre num nível de profundidade que transcende qualquer putaria e acaba numa reflexão profunda sobre a essência da feminilidade, nossos complexos, nossos traumas, as experiências que nos conectam por mais diferentes que sejamos. Adoro isso. Lá não foi diferente. Antes de chegarmos no assunto em questão, Hayanna deu uma super introdução tantra style que equalizou muito nossa enrgia, que fez com que eu e as várias outras muheres presentes, todas tão diferentes, entendêssemos que todo mundo passa pelas mesmas coisas. E quanto mais a gente entrava no tema do pompoarismo, mais eufórica a energia ia ficando. Peguei algumas boas dicas para você que quer começar a exercitar mas acha que não tem disciplina para tal.  Ela falou sobre muitos exercícios, mas aqui vou contar os mais básicos que você já pode começar agora.

 

Exercícios sem acessórios:

 

1) Sentada, inspire contraindo a vagina (como se segurasse algo dentro dela) contando até 30. Depois relaxe, expirando. Repita o exercício por mais 10 minutos. O bom desse exercício é que dá para fazer em qualquer lugar, ninguém vai saber que você ta ali arrasando na sua prática pompoarista. O trânsito de SP é perfeito pra isso. Ou a sala de espera de um médico, enquanto lê uma Caras do semestre passado.

 

2) Relaxe e contraia a musculatura da vagina como se tivesse pulsando. Repita 30 pulsações rápidas e relaxe. Esse exercício junto com o outro já dá resultados rápidos. Aproveite para fazer em pé em situações chatas tipo fila do banco, do correio.

 

Exercício com acessórios:

 

Bolinhas Ben Wa:

 

São encontradas nas sex shops em conjuntos de 2 ou 4 bolas e pesam em media 65 gramas. Sim, treinamento #causación, estimula a firmeza e a consciência vaginal. Insira as bolinhas e fique 10 minutos com elas. Simples assim. A força que você vai fazer para mantê-las ali já é suficiente pra esse trabalho inicial. Claro, esse não dá pra fazer na fila do correio, melhor fazer em casa enquanto cozinha ou lava louça ou qualquer ação em pé.

 

Vibrador:

 

O vibrador usado pra treinar pompoarismo deve ter em media 3 cm de largura e de 13 a 15 cm de comprimento.

 

Comece com uma massagem vibratória de 5 minutos. Não é pra gozar, não se empolgue, é só pra hipersensibilizar o local. Depois siga com esses dois exercícios que devem ser feitos com o vibrador desligado mas com as pilhas:

 

1) introduza o vibrador e faça o movimento de sugar e empurre levemente com os dedos. Depois tente expelir. Isso é um treinamento que vai preparando você para ter controle do que vai fazer, depois de uns meses arrasando nos exercícios, com o pau do cara, entendeu?

 

2) Coloque a ponta o vibrador na entrada da vagina e aperte. Repita 10 vezes apertando e soltando.

 

E quando tiver com os músculos treinados (fazendo o treinamento de forma disciplinada, em 15 dias já se nota diferença), o que poderá fazer?

Existem muitas possibilidades, mas Hayanna contou aqui algumas:

 

Chupitar: sugar o pau com a vagina, como se fosse uma boca chupando (ela garante que isso rola)

 

Estrangular: apertar a cabeça do pau

 

Torcer: movimentar o pênis apertando todos os anéis e girando em movimentos de rotação para uma lado e para outro (wow! Ok, esse é para profissionais, por enquanto podemos nos contentar com as outras manobras, meninas. )

 

Tudo isso, claro, deixa o homem louco e facilita muito o orgasmo da própria mulher, uma vez que com a musculatura mais tonificada os orgasmos tendem a ficar mais intensos. Todo mundo sai ganhando.

Saí de lá empolgadíssima e adorando a expressão “consciência vaginal”. Pense sobre todas as reflexões que podem vir dessa expressão. E vá fazer seus exercícios. Eu já estou fazendo os meus aqui enquanto escrevo esse texto.

 


Comments