Qual é sua fantasia?

by: Carol Teixeira -

(texto publicado na minha coluna da Revista Vip)

Quando fiz, há alguns meses, uma ma­­­­­téria no Café Photo, em São Paulo, lem­­­­­bro que um comentário unânime entre as garotas de programa com quem conversei foi que os homens pediam para elas várias coisas que diziam não se sentir à vontade de pedir a suas mulheres. Achei isso tão antiquado. Sério que ainda acontece?, pensei. Pelo jeito, sim. E não só com os homens, foi o que descobri quando comecei a falar com amigas sobre esse mesmo assunto.

Parece que, embora todo mundo hoje em dia fale por aí que é superaberto e liberal, a real é que alguns desejos íntimos, aqueles em que a gente pensa só quando se masturba, nem sempre são tão tranquilos de dividir. É mais fácil ir ao RedTube e resolver isso logo sozinho do que ter um papo aberto e se expor, certo? Errado. Pelo menos sob o meu ponto de vista. Para mim, a coisa mais excitante é um namorado ou alguém com quem estou ficando me confessar uma fantasia e me pedir para realizar, sempre adorei ser inspiração onanista do homem que curto. Às vezes, nem é algo que eu tinha pensado sobre ou goste muito, mas pelo fato de o cara me pedir e eu me sentir parte daquela fantasia, a coisa se torna algo extremamente excitante. E gosto quan­­­­­­­do o homem entende a importância de fazer parte de minhas fantasias também. Acho que isso torna a expe­­­riência sexual en­­­­tre duas pessoas muito mais plena e interessante.

Para saber o que a mulherada an­­­­­da pensando sobre o assunto, pedi para muitas amigas e conhecidas que me revelassem suas fantasias sexuais mais inconfessáveis. E elas contaram. Talvez você se surpreenda.

1) Sua namorada às vezes fantasia com você
Sim, com você mesmo. Muitos dos relatos que recebi incluíam a figura dos namorados, maridos ou caras com quem elas estavam ficando. Estava ontem lendo o livro erótico da Sasha Grey e tem um momento que ilustra bem isso. A personagem começa a fantasiar com o próprio namorado um sexo selvagem inspirado numa cena do filme A Bela da Tarde, de Buñuel. Às vezes, o motivo de excitação pode vir de outras fontes, mas o desenrolar da fantasia quase sempre é com o homem que ela ama ou o cara com quem ela está ficando na ocasião. E muito frequentemente fazendo coisas que você não faz. Então, tente fazê-la falar, descobrir o que ela pensa sobre você quando está sozinha. Uma boa maneira de incentivar é contando suas próprias fantasias de forma que ela se sinta livre para contar as delas também. O melhor momento é sempre aquele em que ela está louca de tesão e sem travas racionais. O que você sussurrar no ouvido dela nessa hora certamente vai cair muito bem.

2) Toda mulher quer ser puta
Tá, talvez não todas. Mas achei esse subtítulo tão Nelson Rodrigues que decidi deixar. Mas a real é que muitas mulheres fantasiam com o poder que uma garota de programa exerce no imaginário masculino. Essa foi uma das fantasias mais recorrentes nos e-mails e nas mensagens inbox do Facebook que recebi das amigas. A mulher cresce inexoravelmente com menos liberdade que o homem, rodeada de pequenas repressões que nos são colocadas, desde o “tira a mão daí, menina”, quando estamos descobrindo nossa sexualidade ainda bem pequenas, até o “não dá demais, senão você vai ficar malfalada”. Pequenos resquícios machistas que tornam o desenvolvimento sexual das mulheres diferentes do dos homens. Então, fantasiar com a ideia de ser uma prostituta soa como a transgressão máxima. E, como a maioria das transgressões, pode
ser extremamente excitante.

3) Ménage
Sim, ela também curte, mais do que você imagina. Muitas das mulheres com quem conversei falaram em ménage e orgias. Então, se você sentir um clima da sua namorada com aquela amiga gata e mais liberada sexualmente, acredite na sua intuição, tem grandes chances de rolar. E ela tem vontade, sim, de te ver transando com a outra. Isso desafia o sentimento de posse de uma maneira deliciosamente perturbadora.

4) Ser dominada
O livro Cinquenta Tons de Cinza, da inglesa E.L. James, um dos mais lidos dos últimos tempos pelo público feminino, realmente influenciou as mulheres. Todas querem um Christian Grey para chamar de seu. Entre na onda SM e sugira ações do tipo. Uma coisa mais selvagem, quando consentida, pode ser incrível. Descubra o limite dela, mas faça-a se sentir como a inocente personagem do livro nas mãos do belo e dominador personagem.


Comments