You shook me all night long…

by: Carol Teixeira -

tumblr_mtmdkxpznw1s8fyi8o1_500-2

 

Não é novidade que a tecnologia veio com tudo quando o assunto é sex toys, os vibradores e massageadores estão ficando cada vez mais inteligentes, dando ao consumidor a oportunidade de adaptar o produto ao seu próprio prazer . E não é novidade que amo sexo e música e são os assuntos principais aqui do blog. Por que então não unir os dois?

 

Buscando alguma novidade bafônica pra vocês, me deparei com uma funcionalidade que achei maravilhosa: controlar seus brinquedinhos através da música que você está ouvindo. A empresa americana OhMiBod conta com alguns modelos em que, plugando um Ipod, as batidas da música controlam a intensidade e o modo das vibrações. ADOREI.

 

Então, pensando em quem já tenha alguns desses vibradores (ou em quem possa ter se interessado), escolhi essas 3 músicas perfeitas pra isso. Enjoy!

 

1 – Led Zeppelin – Black Dog

 

Uma mais levinha pra começar. Só ouvir o Robert Plant já vai excitar. Daí ainda tem o vibrador reagindo ao som…Bom pra começar né?

 

 

2 – Metallica – Fuel

 

Depois de ouvir essa música com seu vibrador você vai aprender o valor de um bom baterista  numa banda.

 

 

3 –Iron Maiden – The Trooper

 

O jeito de tocar o baixo nessa música, de um jeito constante e ritmado, chama cavalgada. Preciso falar mais alguma coisa?

 

 

 


Comments