Sexo no espaço?

by: Carol Teixeira -

A indústria pornô é cheia de surpresas. Dessa vez, foi a vez do site mundialmente conhecido (sei que você conhece bem haha)  Pornhub liberar uma novidade um tanto quanto inusitada: a gravação de um primeiro filme pornô no espaço.

 

CHKnIbbW8AI5o3B

 

 

Essa notícia deixou muita gente curiosa e literalmente pagando pra ver. O site liberou uma campanha virtual para tentar arrecadar US$ 3,4 milhões (cerca de 10,7 milhões de reais) em 60 dias, e arcar com os custos dessa superprodução. A campanha está disponível no site de crowdfunding Indiegogo e a grana arrecadada será direcionada a produção do filme, marketing, divulgação, equipamentos necessários para gravação no espaço, roupas especiais, entre outros fatores necessários para uma produção tão peculiar.

 

O filme terá o nome de Sexploration. E apesar de experientes, os grandes atores , que serão os protagonistas, terão que passar por alguns estudos e treinamentos específicos para trabalhar a quilômetros de distância daqui. Estar acima da superfície terreste implica em dificuldades com posições, contato e resistência física. Às vezes já é complicado achar uma posição boa aqui, imagina sem a ajuda da gravidade, né?

 

1-450(128)

 

Esse filme que promete levar todo mundo as estrelas, tem lançamento previsto para maio de 2016. To louca pra ver essa loucuragem!

 


Comments