Testei o Womanizer, o sex toy que simula sexo oral

by: Carol Teixeira -

IMG_6623

Quando a gente acha que não podem mais inventar algum brinquedo erótico diferente (porque, né, não são tantas possibilidades assim) vem a indústria erótica e surpreende a gente. Ano passado foi a vez de eu ficar deslumbrada com o We Vibe (aquele que estimula vários pontos e ainda dá para usar a dois). Nesse ano eu estava bem curiosa para testar o tal do Womanizer, que prometia proporcionar uma sensação semelhante a do sexo oral. Eu, como 99% das mulheres, adoro sexo oral, então estava achando muito incrível a possibilidade de um brinquedo erótico que fizesse isso. Eis que essa semana recebo da Ella Intima (sexo shop querida parceira do blog) o Womanizer. Parei tudo e fui testar. Aqui vão minhas impressões:

Ao começar a usar fiquei um pouco decepcionada com a comparação com sexo oral, acho que eu tinha fantasiado outra coisa (o que eu esperava? uma boca? línguas?) mas, na verdade, faz sentido: ele tem aquela ponta de silicone que “encaixa” no clitóris, vibra e faz leves sucções, movimento semelhante a um bom sexo oral. Dos brinquedos que já testei, esse é o que proporciona um orgasmo mais rápido, é realmente surreal. Por ele isolar o clitóris e associar as leves vibrações com as sucções, ele te deixa sem saída a não ser gozar. Você pode estar pensando na lista do supermercado, mas vai chegar ao orgasmo, believe me. Me lembrou de quando eu estava no Centro Metamorfose (centro tântrico) e eles me falaram da técnica ideal para fazer sexo oral. A maneira como eles descrevem o sexo oral ideal em uma mulher é exatamente igual ao estímulo desse brinquedo. Ou seja, na visão dos tântricos ele arrasaria também.

O Womanizer tem 6 níveis de vibração que você muda clicando naquele cristal. Meu preferido foi o 2 (o 3 também, no máximo o 4 – mais que isso eu acho over). Mas, claro, isso varia de mulher para mulher. Ele funciona de forma muito simples: você posiciona aquela ponta de silicone bem no clitóris e vai saber que ela está devidamente posicionada quando ele ficar mais silencioso. Daí é só ir testando o nível da vibração e ser feliz. Uma boa opção também é usar durante o sexo junto com a penetração. Ah, importante dizer: o preço dele é proporcional a todo esse prazer – pode chegar a uns 2 mil reais.


Comments