Who the fuck is James Deen?

by: Carol Teixeira -

Esses dias postei no meu instagram um diálogo matinal super tranquilo (#sqn) com minha assistente via whatsapp e minhas leitoras e amigas ficaram me pedindo para fazer um post sobre o objeto de nossa adoração no diálogo, o muso do pornô James Deen. No papo a gente falava com uma empolgação surreal sobre uma cena dele com a Stoya.

Então cá estou eu atendendo a esses pedidos. Por que esse amor todo, minha gente? Explico: sabe aquela tal pegada que a gente fala que um homem deve ter pra nos satisfazer? Ele tem.

 

james_dedo_boca

 

Não, eu não peguei ele (Ainda. To indo pra L.A. esse mês, quem sabe né?) mas consigo ver claramente isso quando assisto um vídeo dele. E deve ser o que as milhões de meninas pelo mundo veem também porque James Deen é o ator pornô que tem mais tumblrs em sua homenagem e é idolatrado por adolescentes como se fosse integrante de uma boy band. Qual é o borogodó do homem, hein?

Com 28 anos, ele lembra aquele boy-next-door super gato que poderia ser seu amigo. Diz ter no sexo na vida real a mesma voracidade que mostra na frente das câmeras, tem um pau de 22 centímetros e é unanimidade entre suas colegas de trabalho – parece que a tal pegada que ele mostra ter é real. Ah, e ele namora uma das pornstars mais interessantes do momento, a Stoya.

 

Steven-Klein-Revista-Arena-Homme-James-Deen-e-Stoya

(Ele e Stoya fotografados por Steven Klein )

 

O mais legal é que sempre que vejo um vídeo dele sinto uma vibe que, na minha opinião, é a ideal pro sexo: putaria com carinho. Ele pode estar fazendo a coisa mais baixa e mais hardcore possível que mesmo assim transparece uma humanidade, uma sensibilidade, algo que geralmente rola quando acontece aquela química entre as pessoas que estão transando. Não sei explicar direito, vocês tem que ver pra entender.

 

tumblr_lunc2gssV61qau5d6o1_500-1

 

James Deen entrou para o ramo aos 18 anos depois de ouvir numa rádio uma entrevista da Jenna Jameson e desde então protagonizou mais de 3 mil cenas de sexo, dirigiu 11 títulos e ganhou muitos dos principais prêmios da indústria. O site dele (http://jamesdeen.com/ ) é ótimo e ainda tem uma parte dedicada a quem quer gravar uma cena com ele (“ do a scene with james”). A interessada pode se inscrever ali – pode ser qualquer tipo de mulher, a única coisa exigida é presença em frente às câmeras e disponibilidade. Se você não encara isso o jeito é se contentar com a réplica do instrumento de prazer do muso que está entre os itens da linha de brinquedos eróticos que ele lançou. Ou assistir os milhares de filmes pornôs que ele já fez. Se não viu, corre lá pra ver. Putaria com carinho das melhores, garanto.


Comments